Colisão entre carro e moto deixa jovem morto na MG-447 entre Cataguases e Miraí
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Colisão entre carro e moto deixa jovem morto na MG-447 entre Cataguases e Miraí

Colisão entre carro e moto deixa jovem morto na MG-447 entre Cataguases e Miraí

Um motociclista de 25 anos morreu no começo da noite desta terça-feira, 10 de dezembro, vítima de uma colisão ocorrida em Cataguases, no km 89 da MG 447, estrada que liga o município a Miraí. As informações são da Policia Militar Rodoviária que fez o registro do acidente.

De acordo com o registro policial, uma motocicleta e um VW Gol bateram de frente. O automóvel seguia sentido Cataguases e a moto fazia o trajeto contrário.

O Boletim de Ocorrência informa que o motorista do carro não se feriu e, ao dar sua versão sobre o acidente, teria dito que o motociclista vinha andando em “zigue-zague” em uma reta quando invadiu a contramão vindo a chocar-se contra seu veículo.

continua depois da publicidade



O motociclista morreu no local, conforme laudo da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após realizar seu trabalho científico liberou o corpo para o serviço funerário e os veículos para os responsáveis.

Jornal O Vigilante Online com Site do Marcelo Lopes

continua depois da publicidade



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida