
Vítimas foram socorridas com ferimentos graves.

O motorista de 23 que atropelou duas pessoas no início da manhã deste domingo, 8 de dezembro, no Bairro Bela Vista, em Leopoldina, estava dirigindo o carro embriagado, de acordo com a Polícia Militar.
Após o teste de bafômetro, ficou constatado que ele estava bêbado. O acidente aconteceu na Avenida dos Expedicionários, por volta das 5h30 da manhã e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar e Perícia da Polícia Civil.
Segundo as informações, um homem de 20 anos e uma jovem, de 17, seguiam pela Avenida quando foram atropelados pelo carro desgovernado. Em seguida, o veículo subiu em um barranco e capotou.
As duas vítimas sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.
O condutor do carro também se feriu e foi detido, porém, precisou ser encaminhado para atendimento médico no hospital de Leopoldina.
Socorreram os feridos a equipe do SAMU composta pelos profissionais Rodrigo e Lissiane. Pelo Corpo de Bombeiros os militares Sargento Franco, Soldado Pereira e Soldado Hoberty. Pela PM atuaram o Tenente Custódio, Sargento Cassaro, Sargento Veloso e Sargento Edinilson.
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe através do perito Fabrício.
Jornal O Vigilante Online








