Atletas da Escola de Jiu-Jítsu CRUZ BJJ conquistam Títulos Latino Americano em MG e Mundial no RJ
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Atletas da Escola de Jiu-Jítsu CRUZ BJJ conquistam Títulos Latino Americano em MG e Mundial no RJ

Atletas da Escola de Jiu-Jítsu CRUZ BJJ conquistam Títulos Latino Americano em MG e Mundial no RJ

O Campeonato Latino Americano foi realizado em São Lourenço – MG e o Mundial na Arena da Juventude no Rio de Janeiro. Medalhas de Ouro e Prata completaram as conquistas.

Confirmando a qualidade dos atletas do Jiu-Jitsu leopoldinenses, a Academia Chão Explosivo – Escola de Jiu-Jítsu CRUZ BJJ vem de uma sequência de excelentes resultados e cada vez mais consolida o trabalho desenvolvido pelo mestre Júnior Cruz.

Campeonato Latino Americano – São Lourenço, Minas Gerais

No dia 3 de novembro, em São Lourenço, Sul de Minas, durante o Campeonato Latino Americano promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), a equipe CRUZ BJJ conquistou o título de Campeão Latino Americano pela CBJJE na categoria Infantil A, peso leve (até 32.300kg) com o atleta Theo Garcia Campos, 8 anos, Faixa Amarela. @theogarcia.bjj

De acordo com o mestre Júnior Cruz, Theo Garcia Campos participou de 3 lutas com 3 finalizações. Na primeira luta Theo finalizou em 10 segundos e não tomou nenhum ponto na competição.

continua depois da publicidade



O Campeonato Latino Americano realizado em São Lourenço, faz parte do circuito de competições da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu.

World Tour – Rio de Janeiro

Outra participação em que brilharam os atletas da CRUZ BJJ, a World Tour aconteceu na Arena da Juventude, em Deodoro, no Rio de Janeiro, no mesmo período do Latino Americano, nos dias 2 e 3 de novembro.

Neste evento, promovido pela Sport Jiu-Jitsu South American Federation (SJJSAF), Guilerme Dinnis Macedo recebeu amedalha de ouro na categoria Galo Nogi Faixa branca. @kindercruz_bjj. A atleta Valentina da Silva Ruback, 10 anos, Faixa Cinza, garantiu a Medalha de Prata na categoria Leve até 40 Kg, conquistada após 3 lutas, duas delas vencidas nos pontos. @valentinasruback

continua depois da publicidade



Bernardo Bittencourt, 15 anos de idade, Faixa Branca, conquistou a Medalha de Ouro – GI, na categoria Médio (até 68,400 Kg). “Foram duas lutas”, informou Júnior Cruz, esclarecendo que Bernardo finalizou a primeira e a segunda por pontuação, além de não tomar nenhum ponto. @bbittencourtbjj

A Medalha de Ouro na categoria Kids 3 Leve até 36,300 kg foi conquistada pelo atleta João Marcos Tavares Gomes, de 8 anos. O Faixa Cinza teve 3 lutas, 3 finalizações e não tomou nenhum ponto. @joaomarcos.bjj

A atleta Clara, Faixa Verde, conquistou o Segundo Lugar – Categoria Leve – 63,00kg 14/15 e o Terceiro Lugar na Categoria Desafio Kids Pena + Leve Faixa Amarela + Laranja + Verde, 14/15 anos. Outro destaque do evento foi o jovem atleta Raphael Dinniz, Faixa Cinza, que ficou em Terceiro Lugar em sua categoria.

As categorias Kids e Juvenil foram disputadas no sábado (2).

Júnior Cruz

No domingo (3) o mestre Júnior Cruz foi o único a lutar na equipe de adultos representando a CRUZ BJJ, sendo 4 vezes Campeão Mundial de todas as categorias no mesmo Mundial: Categoria e GP dos Leves com Quimono e Categoria e GP dos Leves Sem Quimono conquistando duas medalhas de Ouro e dois Cinturões no evento.

Júnior Cruz foi um dos destaques da World Tour ao vencer todas as suas lutas (em sete lutas venceu as sete, 5 delas por finalizações).

Jornal O Vigilante Online


Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida