Populares viram o corpo ao lado da motocicleta e chamaram a PM.
Um homem identificado como L. J. P. F., 42 anos, residente em Astolfo Dutra, foi encontrado sem vida, no meio da tarde desta terça-feira, 12 de novembro, às margens da rodovia MG-447, próximo à casa de shows Boiadeiros, na saída para Miraí.
Moradores do local chamaram a Polícia Militar após encontrarem o corpo caído ao chão, ao lado da motocicleta prata que ele conduzia, com placas de Tocantins.
Os militares acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil que após realizar seu trabalho, liberou o local e o corpo para os familiares que foram orientados a realizar necropsia para identificar a causa da morte.
De acordo com os policiais que atenderam à ocorrência, a vítima, na noite anterior, esteve participando do evento Segundaneja, evento que acontece em um bar no trevo de acesso ao município de Santana de Cataguases na noite de segunda-feira.
Testemunhas disseram aos policiais que ele teria deixado o local pouco antes de 1 hora desta terça-feira.
A dinâmica do acidente ainda é desconhecida, mas a PM trabalha com a hipótese de que ele perdeu o controle da direção do veículo, atravessou para o outro lado da pista e caiu no meio do mato à margem da rodovia, onde permaneceu até ser encontrado – sem vida – por moradores que acionaram a Polícia Militar, por volta das 16h30.
Jornal O Vigilante Online com Site do Marcelo Lopes












