Prefeitura abre inscrições para segunda edição do Festival Serginho do Rock em Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Prefeitura abre inscrições para segunda edição do Festival Serginho do Rock em Leopoldina

Prefeitura abre inscrições para segunda edição do Festival Serginho do Rock em Leopoldina
Divulgação

O saudoso músico, poeta e compositor leopoldinense Serginho do Rock, cujas canções ficaram eternizadas por retratar as belezas de Leopoldina, será novamente homenageado com a segunda edição do Festival Serginho do Rock.

O evento, que acontece no dia 15 de novembro, das 14h às 23h, na Praça Félix Martins, é uma promoção da Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e é destinado exclusivamente a bandas sediadas no município.

continua depois da publicidade



Através de edital, autorizado pela Lei Vitalino Duarte e cujo objetivo é incentivar a produção cultural e artística no município, cinco bandas locais serão selecionadas por uma Comissão Avaliadora para se apresentar neste dia especial de Rock na Praça. Cada banda receberá uma premiação no valor de R$ 3 mil .

As inscrições para o Festival estão abertas de 21 a 28 de outubro e poderão ser feitas presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na Rua João Lamarca, 44, (antigo fórum), das 13h às 17h. O resultado da seleção será publicado no dia 1º de novembro.

continua depois da publicidade



O edital completo, com as demais informações, está publicado no portal da Prefeitura de Leopoldina, através do site: www.leopoldina.mg.gov.br

Prefeitura de Leopoldina


Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida