Casal é preso após levar bebê morta a hospital de Manhuaçu
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Casal é preso após levar bebê morta a hospital de Manhuaçu

Casal é preso após levar bebê morta a hospital de Manhuaçu
Divulgação

Equipe médica constatou que criança de 6 meses havia falecido há aproximadamente 6 horas.

Uma mulher de 23 anos e um homem de 34 anos foram presos após levarem uma criança de seis meses sem vida ao Hospital César Leite, em Manhuaçu, nesse domingo (18). Na unidade hospitalar, a equipe médica constatou que o bebê já estava morto há aproximadamente seis horas. Exames realizados revelaram sangramentos nas regiões vaginal e nasal da vítima.

Após a constatação da morte, os militares realizaram buscas no imóvel dos envolvidos, que estaria “extremamente suja”. Segundo os pais, a criança dormia dentro de uma banheira no andar de cima do imóvel e por isso não perceberam a morte do bebê.

continua depois da publicidade



De acordo com os responsáveis, eles deixaram o bebê com uma mamadeira na banheira por volta das 5h30 da manhã e foram verificar a criança novamente ao meio-dia.

“Eles dormiram até por volta de meio-dia. Quando acordaram, ao procurar pela menina, viram que estava morta”, diz o tenente Douglas Ramon Pimentel, replicando a versão do casal.

continua depois da publicidade



Durante as buscas, foram apreendidos materiais suspeitos, incluindo um cigarro de maconha parcialmente consumido, um saco plástico com restos de maconha e quatro saquinhos com resquícios de substância branca semelhante à cocaína.

Após o registro da ocorrência, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Jornal O Vigilante Online com Jornal Hoje em Dia

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida