Reflexão de domingo com Professor Silva
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Reflexão de domingo com Professor Silva

Reflexão de domingo com Professor Silva

O que dizer, nesse dia importante, sem dúvidas, dedicado ao provedor, geralmente principal da familia?

O que dizer sobre essa figura muitas vezes calada, mais séria, com uma qualidade quase natural de disfarçar sentimentos, segurar emoções, como se para preservar sua autoridade e até poder?

Existem Pais à moda antiga e Pais modernos! São muito diferentes, mas, igualmente importantes na estrutura da familia!

Vivemos tempos diferentes, com mudanças comportamentais e valores que alteram a estrutura familiar, antes, aparentemente sólida e imutável!

continua depois da publicidade



Mas os tempos mudam, a evolução dos costumes avança….

Mas, a figura do Pai ainda serve de ponto de equilíbrio, de mediador de possíveis conflitos de opiniões, tão comuns nos relacionamentos, pois SER PAI, É PARTICIPAR!

Não ficar distante, imerso em sua autoridade, de lado, só observando e participar apenas para dizer SIM OU NÃO…….

O DIÁLOGO, sempre presente e contínuo, deve fazer parte do comvivio familiar, para solidificar e fortalecer o relacionamento de toda a familia!

Que nesse mais um DIA DOS PAIS, os presentes e lembranças venham acompanhados de muito carinho, amor e SAUDADES dos que já partiram e sejam recebidos como uma forma de agradecimento e lembrança de sua importância para nossas vidas!

Que sejam sempre abençoados e fortalececidos na Fé e na Esperança!

Bom dia!

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida