PT lança candidatura de Iolanda Cangussú à Prefeitura de Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

PT lança candidatura de Iolanda Cangussú à Prefeitura de Leopoldina

PT lança candidatura de Iolanda Cangussú à Prefeitura de Leopoldina
Marcos Marinato/Reprodução

Partido também anunciou que o vice será o vereador por quatro mandatos, Ivan Nogueira (PP). Lançamento aconteceu em convenção realizada na noite desta quinta.

O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou a candidatura da ex-vereadora Iolanda Cangussú André para concorrer à Prefeitura de Leopoldina.

O anúncio ocorreu durante convenção realizada na noite desta quinta-feira, 1º de agosto, no auditório da Câmara Municipal de Leopoldina.

continua depois da publicidade



O vice-prefeito na chapa será o vereador por quatro mandatos e ex-presidente da Câmara, Ivan Martins Nogueira, do Partido Progressista (PP).

Iolanda foi vereadora por dois mandatos, é uma das fundadoras do Partido dos Trabalhadores de Leopoldina, economista e geógrafa.

Jornal O Vigilante Online

continua depois da publicidade



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida