Promovendo os talentos locais, a economia criativa e disseminando a cultura brasileira, a Energisa apresenta mais uma série de atrações. São projetos patrocinados pelo Instituto Energisa e Fundação Ormeo Junqueira Botelho ou que contam com apoio cultural da empresa.
Neste sábado, 3 de agosto, na Casa de Leitura Lya Maria Müller Botelho, em Leopoldina, acontece o lançamento do livro “Quando a Infância Dói”, com a presença da coautora Imaculada Moraes. Mineira de Leopoldina, Imaculada retrata na obra a infância e seus desafios.
O livro é para os pais, os profissionais da área da saúde, de educação, interessados em adquirir um exemplar e passar uma tarde agradável.
No dia 10 de agosto a Casa de Leitura Lya Maria Müller Botelho, recebe mais uma ediçãodo Bazardim Cultural, realizado pela jornalista Márcia Vaz Barbosa.
O evento faz parte do Projeto Café com Arte, produzido por Márcia Vaz, e acontece das 16h às 21h30. O Bazardim Cultural fomenta a economia criativa local. A entrada será 1 kg de alimento não perecível. A arrecadação será doada para instituição em Leopoldina.


A Casa de Leitura Lya Maria Müller Botelho está localizada na Rua José Peres, 04, no Centro de Leopoldina.
Jornal O Vigilante Online com Energisa







