Idoso de 89 anos é jogado no chão durante roubo no Bela Vista em Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Idoso de 89 anos é jogado no chão durante roubo no Bela Vista em Leopoldina

Idoso de 89 anos é jogado no chão durante roubo no Bela Vista em Leopoldina
Arquivo/O Vigilante Online

Um idoso de 89 anos foi roubado nesta quarta-feira, 17 de julho, no escadão de acesso à passarela da Avenida dos Expedicionários, Bairro Bela Vista, em Leopoldina.

De acordo com as informações, ele foi encontrado caído ao solo, ocasião em que a PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

continua depois da publicidade



A vítima informou aos policiais que descia pelo escadão quando um homem o empurrou ao chão e após sua queda roubou a quantia de R$ 20 que estava em seu bolso. O ladrão tentou ainda levar o relógio de pulso, porém o idoso relutou, fazendo com que o autor desistisse e fugisse em seguida.

O idoso foi levado para ser atendido na Casa de Caridade Leopoldinense e o caso encaminhado para a Polícia Civil de Leopoldina.

Jornal O Vigilante Online

continua depois da publicidade




Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida