Homem e mulher são encontrados mortos dentro de casa em distrito de Dona Euzébia
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Homem e mulher são encontrados mortos dentro de casa em distrito de Dona Euzébia

Homem e mulher são encontrados mortos dentro de casa em distrito de Dona Euzébia
Marcelo Lopes/Reprodução

Irmão de uma das vítimas encontrou os dois dentro de casa.

Um homem de 60 anos de idade foi encontrado morto em sua casa, na manhã desta segunda-feira, 15 de julho, em São Manoel do Guaiaçu, distrito de Dona Euzébia.

No mesmo cômodo da casa também estava o corpo de uma mulher, de 24 anos, sem vida e sem sinais de violência. A Polícia Militar assumiu o registro da ocorrência.

continua depois da publicidade



A Perícia Técnica da Polícia Civil foi até ao local e encontrou o homem enforcado. Já a mulher, estava caída no chão e não foi possível precisar a causa de sua morte naquele momento.

Ela, então, foi levada para o Instituto Médico Legal de Leopoldina para necropsia que constatou que a mulher morreu em decorrência de uma fratura no pescoço.

Os dois corpos foram encontrados pelo irmão do homem morto, que foi até à casa dele no meio da manhã, após perceber um silêncio anormal no imóvel para aquele horário.

continua depois da publicidade



Ao entrar o encontrou enforcado, e a mulher, caída – também sem vida – à sua frente. Em seguida, chamou a Polícia Militar que assumiu o caso. As duas vítimas mantinham um relacionamento.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Cataguases.

Jornal O Vigilante Online com Site do Marcelo Lopes



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida