Veículo era conduzido por um militar do Exército.
A Polícia Rodoviária Federal recuperou um carro roubado durante fiscalização nos trevos da BR116 com BR-356, em Muriaé, na noite deste sábado.
De acordo com a corporação, o veículo Honda HRV com registro em Ariquemes, em Rondônia, era conduzido por um militar do Exército que estava acompanhado de sua esposa.
Diante de inconsistências no documento CRLV os policiais suspeitaram da procedência do veículo e aprofundaram a vistoria dando ênfase nos elementos identificadores do automóvel, ocasião em que foi constatado que a placa verdadeira não era aquela que estava fixada e que o veículo havia sido roubado na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ) no dia 12 de março deste ano.

No interior do carro, dentro de uma mochila, foi localizada uma pistola Taurus cal. 9mm e dois carregadores com um total de 24 munições. A arma encontrava-se registrada em nome do militar e a princípio estava em situação regular.
O veículo foi apreendido e encaminhado para o depósito credenciado onde ficará à disposição da justiça.
Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé em razão dos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo, adulteração de documento e receptação.
Jornal O Vigilante Online













