
Um carro roubado no Rio de Janeiro foi recuperado durante fiscalização na BR-116, em Leopoldina, nesta quinta-feira, 4 de julho.
De acordo com as informações, os agentes Renato, Guilherme e Jefferson abordaram o Hyundai/HB20 com placas de Ivaiporã, no Paraná, que era ocupado por três pessoas.
O condutor, um homem de 30 anos de idade, apresentou a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) autêntica, contudo, não portava o documento do veículo.
Durante os procedimentos de identificação veicular, verificou-se que o automóvel estava com as placas trocadas e possuía sinais de adulteração no chassi.
Por meio de consulta aos sistemas, constatou-se que o veículo que havia sido roubado na cidade do Rio de Janeiro/ no dia 6 de maio deste ano. Além disso, durante a vistoria no interior do automóvel foi encontrada uma munição calibre 9mm embaixo do banco traseiro.
O motorista informou que reside na região de Ipatinga e levaria o carro para aquela cidade a pedido de seu patrão. Ele também informou que desconhecia o fato do veículo ser clonado e que não receberia nenhuma vantagem pecuniária para fazer essa viagem.
Os ocupantes do carro também informaram que desconheciam a presença da munição encontrada.
O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado junto ao Detran-MG e o condutor encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.













