Inscrições podem ser feitas de 27 de maio a 14 de junho. Saiba como se inscrever.
O Fórum da Comarca de Leopoldina abriu inscrições para seleção pública visando o preenchimento de vagas de estagiários de graduação em Direito.
De acordo com o Edital, a carga horária para realização do estágio é de 30 horas semanais, com jornada diária de 6 horas, sendo o turno de prestação do estágio indicado conforme a necessidade do Juízo, sem prejuízo do horário de frequência aos estudos.
O estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio que, atualmente, possui o valor de R$1.333,00, acrescido de auxílio-transporte, em pecúnia, no valor de R$231,00.
As inscrições têm início nesta segunda-feira, 27 de maio, e seguem até a sexta, 14 de junho, por meio do formulário disponível neste link.
É de inteira responsabilidade do estudante a informação correta do e-mail quando da inscrição, o qual servirá como canal oficial de contato, devendo ser checado diariamente, sendo considerado enviado e recebido qualquer correio enviado para o endereço informado, mesmo se devolvido.
A prova escrita consistirá em avaliação objetiva, composta por 40 questões de múltipla escolha, com quatro ou cinco alternativas, a critério da banca examinadora, divididas conforme as seguintes disciplinas:
a) Direito Civil: 07 questões;
b) Direito Processual Civil: 08 questões;
c) Direito Penal: 07 questões;
d) Direito Processual Penal: 08 questões;
e) Direito da Criança e do Adolescente: 04 questões;
f) Direito do Consumidor: 04 questões;
g) Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública: 02 questões.
A prova escrita será realizada no dia 20 de junho, às 9h, com duração de 03 horas, incluído o tempo para marcação da folha de respostas, presencialmente, na Faculdade DOCTUM Leopoldina, situada à Avenida Getúlio Vargas, nº 635, Centro de Leopoldina.
O resultado da prova escrita, bem como a classificação final preliminar, serão divulgados, até às 18h do dia 27 de junho, no site do TJMG e afixado no átrio do Fórum da Comarca.
Clique na imagem abaixo para acessar o Edital.

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