Fiscalização da PRF em Leopoldina recupera carro roubado no Rio de Janeiro
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Fiscalização da PRF em Leopoldina recupera carro roubado no Rio de Janeiro

Fiscalização da PRF em Leopoldina recupera carro roubado no Rio de Janeiro
PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem e recuperou um carro roubado no Rio de Janeiro. A ação de fiscalização ocorreu na noite desta sexta-feira, 24 de maio, no km 767 da rodovia BR-116, em Leopoldina.

De acordo com a corporação, o veículo Fiat/Fastback Abarth 270, placas de Belo Horizonte, foi abordado, ocasião em que seu condutor, um homem de 29 anos, apresentou nervosismo ao visualizar os policiais.

continua depois da publicidade



Ele chegou a informar que havia comprado o veículo no início da semana em Petrópolis, informando apenas que teria feito um PIX para o vendedor no valor de R$ 50 mil. O carro é avaliado em R$ 160 mil.

Durante vistoria minuciosa no automóvel foi constatado que as placas eram clonadas e que o carro possuía registro de roubo no Rio de Janeiro em março deste ano.

continua depois da publicidade



O carro foi apreendido e recolhido para o pátio credenciado e o condutor preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Jornal O Vigilante Online



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida