Ele foi socorrido pela Polícia Militar e encaminhado consciente para a Casa de Caridade Leopoldinense.
Um homem, de 44 anos, foi baleado neste sábado, 20 de abril, no Bairro Alto do Cemitério, em Leopoldina.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada na Rua Riachuelo, ocasião em que encontrou o indivíduo caído em via pública. Rapidamente os militares socorreram o homem até o Pronto Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, a princípio com duas perfurações de arma de fogo.
Ainda segundo a PM, a vítima estava consciente e relatou que o autor da tentativa de homicídio seria um homem, de 37 anos, já identificado pela Polícia Militar.
Os militares iniciaram diligências à procura do autor, porém até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado.
A motivação dos disparos será investigada pela Polícia Civil de Leopoldina.
Jornal O Vigilante Online













