Motociclista é atingido por caminhão e carreta tomba na BR-116 em Muriaé
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Motociclista é atingido por caminhão e carreta tomba na BR-116 em Muriaé

Motociclista é atingido por caminhão e carreta tomba na BR-116 em Muriaé
Rádio Muriaé/Reprodução

Em um dos acidentes o motorista fugiu e no outro o condutor ficou gravemente ferido.

Um motociclista foi atingido por um caminhão na madrugada desta quinta-feira, 11 de abril, na BR-116, próximo ao bairro Bela Vista, em Muriaé. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e EcoRioMinas com ferimentos no joelho e nas costas. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e fez os levantamentos para identificar o caminhão envolvido, mas até o momento, sem sucesso.

continua depois da publicidade



Também na madrugada uma carreta bitrem tombou próximo ao distrito de Bom Jesus. O motorista foi socorrido por uma equipe da EcoRioMinas em estado grave e levado para o Hospital São Paulo.

A Polícia Rodoviária Federal foi até o local e sinalizou a via. Ainda não há informações concretas do que pode ter provocado o acidente, mas segundo a PRF, uma das hipóteses é a velocidade incompatível com a via.

continua depois da publicidade



Jornal O Vigilante Online com Rádio Muriaé




Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região





📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

 

A cópia de conteúdo não é permitida