Grupo armado invade sítio, mata adolescente e deixa outro ferido em Astolfo Dutra
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Grupo armado invade sítio, mata adolescente e deixa outro ferido em Astolfo Dutra

Grupo armado invade sítio, mata adolescente e deixa outro ferido em Astolfo Dutra

Todas as vítimas são da cidade de Ubá e possuem passagens pela polícia por envolvimento com drogas.

Um adolescente de 17 anos foi assassinado e um jovem de 18, ficou ferido no final da tarde deste domingo, 7 de abril, em um sítio alugado por eles em Astolfo Dutra.

Outros dois homens (27 e 29 anos) conseguiram escapar ilesos, conforme informações da Polícia Militar, que fez o registro do fato. Todas as vítimas são da cidade de Ubá e possuem passagens pela polícia por envolvimento com drogas. Não há informações sobre os autores que seguem sendo procurados pela PM. Um acerto de contas pode ter sido a causa do crime.

continua depois da publicidade



Um rapaz de 18 anos recebeu cinco disparos, sendo dois no abdômen, dois na lombar e um na nádega. Ele foi levado para o Hospital de Cataguases lúcido e consciente. Em seu depoimento disse que quatro homens encapuzados chegaram em um veículo e logo em seguida começaram a atirar contra o grupo que estava no sítio. Ele, mesmo atingido, conseguiu pedir ajuda a um amigo que o socorreu em seu veículo até o hospital de Astolfo Dutra onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para Cataguases.

Outras duas vítimas, de 27 e 29 anos, conseguiram fugir do local, mas no veículo de um deles foi encontrado um carregador alongado de pistola 9 mm que não soube confirmar a procedência. Eles também confirmaram a versão do crime dado pelo primeiro colega. Ainda no local os militares encontraram – caído ao solo – o corpo do adolescente de 17 anos, com várias perfurações de arma de fogo.

continua depois da publicidade



Foram encontradas no local três motocicletas incineradas e quadre quantidade de cartuchos e munições espalhados. O veículo de uma das vítimas também foi localizado em uma estrada vicinal, com marca de disparo de arma de fogo. A Perícia Técnica da Polícia Civil fez seu trabalho científico e liberou o local.

Jornal O Vigilante Online com Site do Marcelo Lopes



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida