Atletas participaram da 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-jítsu e também conquistaram o troféu por equipes.

Atletas da Chão Explosivo – Escola de Jiu-Jítsu CRUZ BJJ, de Leopoldina, conquistaram 17 medalhas e um troféu durante a 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-jítsu realizada no Ginásio Poliesportivo Osvaldo Sad, em Manhuaçu, nos dias 23 e 24 de março.
Ao todo, 16 atletas, entre eles crianças, jovens e adultos, realizaram excelentes combates no evento promovido pela Liga Mineira de Jiu-jítsu.
De acordo com o atleta e professor Júnior Cruz, o evento estava muito bem organizado e no total a equipe conquistou 10 medalhas de ouro, 5 medalhas de prata e duas de bronze, além da 8ª colocação por equipes no evento que contou com 57 delegações.

“Meus parabéns aos alunos da Cruz Bjj que sempre representam da melhor forma possível, dando um show de jiu-jítsu, disciplina e união. Gostaria de agradecer a prefeitura de Leopoldina por disponibilizar a condução para que possamos ir lutar, a Sol & Neve pelo apoio de extrema importância para nossa equipe”, declarou o atleta.
O atleta comentou que na temporada 2023 a equipe conquistou através de seus atletas mais de cinco campeonatos mineiros daquele ranking e neste ano o objetivo é seguir firme nesse propósito.
Leia também: Júnior Cruz é Bicampeão Mundial no World Jiu-Jitsu Championship Brazil
Jornal O Vigilante Online













