A programação acontece neste sábado, dia 23 de março, na sede da Igreja, no Bairro Pôr do Sol.
A Igreja Pentecostal Fogo, Palavra, Unção e Poder, em Argirita, convida para o Culto deste sábado, dia 23 de março, evento que contará com presenças de caravanas de Leopoldina, Rio de Janeiro, da localidade de Angustura, distrito de Além Paraíba e de São Lourenço, distrito de Santo Antônio do Aventureiro. Membros da Igreja Pentecostal Casa de Oração também estarão presentes.
Sob a direção local do Pastor William Gonzaga Lima e sua esposa, Missionária Marcela Venâncio, a Igreja Pentecostal Fogo, Palavra, Unção e Poder, o Culto começa às 18h terá a participação do Pastor Ministerial Valdecir Silva de Paula, Presidente da Igreja, sua esposa Missionária Vera, além do Preletor Pastor Ricardo e Levita Pâmela.
A programação terá início às 18h, sob a responsabilidade do Presbítero Marcelo Venâncio.
A Igreja Pentecostal Fogo, Palavra, Unção e Poder tem sua sede localizada à Rua Deodoro Nunes de Moraes, nº 226, no Bairro Pôr do Sol.
Igreja Pentecostal Fogo, Palavra, Unção e Poder convida para culto em Argirita












