Proprietário estava no hospital durante a noite e ao retornar pela manhã encontrou o imóvel todo revirado. Quem souber de alguma informação deve entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.
Uma residência localizada na Rua José Peres, Centro de Leopoldina, foi invadida e furtado durante a madrugada desta quinta-feira, 29 de fevereiro.
De acordo com as informações apuradas pelo jornal O Vigilante Online, os criminosos cortaram os fios da cerca elétrica e posteriormente quebraram o cadeado da grade da porta. O proprietário, de 73 anos, havia pernoitado no Hospital e ao retornar para sua residência encontrou o imóvel todo revirado.
Ao todo, foram levados duas televisões, um microondas, um cooktop de cor preta, misteira, panela elétrica, um botijão de gás, um colar de pérolas, celular, secador de cabelo, chaves reservas de dois automóveis, além de perfumes e roupas diversas.
A Polícia Militar foi acionada e durante rastreamento localizou uma máquina de lavar que estava em uma mata aos fundos do imóvel. No local, também foram encontrados uma jaqueta e uma escada utilizada para que os bandidos pulassem o muro.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e o caso será investigado.
Jornal O Vigilante Online










