Ao todo, dez pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos.
Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, realizada nesta quarta-feira, 31 de janeiro, em diversos bairros de Cataguases prendeu dez pessoas e apreendeu dois menores, além de drogas.
As informações preliminares foram divulgadas pelo delegado de Polícia Civil Conrado Guedes e pelos majores Vinicius e Paro, que estiveram à frente desse trabalho. Os detalhes dessa operação serão divulgadas ainda hoje pela Polícia Civil.
Em entrevista exclusiva ao Site do Marcelo Lopes, parceiro do jornal O Vigilante Online naquele município, os entrevistados confirmaram a prisão de três pessoas envolvidas em uma tortura divulgada em vídeo nas redes sociais, que viralizou no final do ano passado.
As imagens mostram um cachorro atacando um homem caído ao chão a mando de uma pessoa, e outros tipos de agressão. No referido vídeo aparecem, além do animal e da vítima, cinco rapazes, sendo três maiores de idade, que foram presos, e dois adolescentes, também apreendidos e que serão encaminhados para um centro de reabilitação.
Os entrevistados também informaram que a operação prendeu outros envolvidos com o tráfico de drogas, sendo que todos eles já têm passagem pela polícia. Conforme explicaram, a operação desta manhã também teve como objetivo garantir um Carnaval tranquilo em Cataguases e região. Major Paro, comandante da 146ª Cia. PM em Cataguases avisou que as ações de combate ao crime vão continuar.
Jornal O Vigilante Online











