Motociclista morre após acidente na BR-267 em Bicas
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Motociclista morre após acidente na BR-267 em Bicas

Motociclista morre após acidente na BR-267 em Bicas
PRF/Divulgação

Ele seguia de Juiz de Fora sentido Leopoldina quando perdeu o controle da direção e colidiu na lateral de um caminhão.

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou uma pessoa morta na BR-267, em Bicas, nesta quarta-feira, 3 de janeiro. Chovia na hora do acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu uma Honda XLR e um Volvo na altura do km 59 daquela rodovia.

continua depois da publicidade



Ainda segundo a corporação, a moto seguia de Juiz de Fora sentido Leopoldina quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu na lateral do veículo pesado.

O motociclista, de 33 anos, teve o óbito constatado ainda no local e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

continua depois da publicidade



O condutor do caminhão não se feriu e a pista não precisou ser interditada. Atuaram na ocorrência PRF, SAMU, Polícia Militar e Perícia Técnica da Polícia Civil.

Jornal O Vigilante Online

📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram





Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida