Iodolino Ferreira Fraga (Dolino), 73 anos, estava como acompanhante no Hospital Universitário, de onde saiu por volta das 22h30 e não retornou.
Atualização:
Na madrugada desta quinta-feira, dia 4 de janeiro, por volta das 3h, o Sr. Dolino foi localizado pela Polícia Militar, no Distrito Industrial de Juiz de Fora. O idoso foi levado até a UPA Norte, para onde o filho Lucas, que havia sido informado pelos militares, se dirigiu e reencontrou-se com o pai, que já estava recebendo atendimento médico, pois estava desidratado. “Graças a Deus ele está bem e já estou com ele. Muito obrigado pelo carinho de todos”, declarou Lucas ao Jornal O Vigilante Online, já em viagem para a cidade de Volta Grande.
Veja mais em: Idoso de Volta Grande que estava desaparecido em JF é localizado pela Polícia Militar
Está desaparecido desde o último domingo, dia 31 de dezembro, o Sr. Iodolino Ferreira Fraga (Dolino), 73 anos, da cidade de Volta Grande. Ele estava em Juiz de Fora, como acompanhante no Hospital Universitário (HU), no Morro da Glória.
De acordo com informações da família, o idoso deixou o Hospital por volta das 22h30 e não retornou.
O desaparecimento foi comunicado à Polícia, que está à procura do idoso, além de familiares e amigos que foram de Volta Grande para Juiz de Fora com o objetivo de ajudarem a localizá-lo.
Informações sobre a localização do Sr. Dolino podem ser encaminhadas para Lucas Albino Fraga (Lukão), filho do idoso, que também está em Juiz de Fora procurando pelo pai.
O telefone de contato é o 32 99825-1730.
Jornal O Vigilante Online















