Carreta colide com carro e uma pessoa fica ferida em Muriaé
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Carreta colide com carro e uma pessoa fica ferida em Muriaé

Carreta colide com carro e uma pessoa fica ferida em Muriaé
Rádio Muriaé/Reprodução

Um acidente envolvendo uma carreta e um carro na noite desta terça-feira, 12 de dezembro, deixou um motorista ferido na BR-116, na altura do distrito de Itamuri, em Muriaé.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a carreta seguia sentido Miradouro, ocasião em que invadiu a contramão e se chocou lateralmente contra um carro que seguia para Muriaé.

continua depois da publicidade



Com o impacto, a carreta chegou a tombar. O carro sofreu diversos danos, entretanto, o motorista não sofreu ferimentos.

Já o motorista da carreta precisou ser socorrido por uma equipe da EcoRioMinas com um ferimento na mão. Ele foi levado para o Hospital São Paulo.

continua depois da publicidade



A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, registrou a ocorrência e controlou o trânsito. Um guincho foi acionado na manhã desta quarta-feira para retirar a carreta.

Jornal O Vigilante Online

📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram





Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida