Caso ocorreu na zona rural. Durante a ocorrência uma espingarda e munições foram apreendidas.
Um homem de 75 anos foi detido após agredir a própria irmã, uma idosa de 79 anos, nesta quinta-feira, 21 de setembro, na zona rural de Santo Antônio do Aventureiro.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por uma equipe da Secretaria de Saúde daquele município, que informou que a vítima estaria bastante ferida no povoado Alto da Conceição.
No local, os militares Sargento Almeida, Sargento Aloísio e Cabo Portella encontraram a idosa bastante lesionada e sem condições físicas de prestar esclarecimentos do que havia ocorrido.
No quintal da residência os policiais localizaram o irmão dela, bastante alterado e agressivo, aparentemente em surto psiquiátrico. Durante a ação a PM foi informada que o indivíduo possuía uma arma de fogo e no local foi localizada uma espingarda calibre 36. Além disso, também foram localizados e apreendidos cinco munições calibre 32 intactas e um coldre para revólver.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital São Salvador, em Além Paraíba. O irmão dela, também foi encaminhado ao hospital, ocasião em que precisou receber duas injeções com calmantes para aguardar os exames psiquiátricos.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.
Jornal O Vigilante Online
















