Localizado no Bairro São Cristóvão, o grupo quer somar esforços na educação e formação das crianças de Leopoldina e região através da Capoeira.

O Centro Cultural de Capoeira Kilombo dos Guerreiros, fundado pelo Mestrando Guerreiro e localizado no Bairro São Cristóvão, em Leopoldina, sediou no dia 2 de setembro o evento “Vem jogar mais eu mano meu”, contando com 70 participantes.
Mestrando Guerreiro e equipe contaram nesta programação com o prestígio dos Mestres Dimas (Cobrinha), Léo (Cobrinha), Filinho (Corda Preta), dos Professores Break e Mancha (Corda Preta), Instrutores Pastor Gadu (Centro Cultural de Capoeira kilombo dos Guerreiros), Alan (Arte Luta), Wanderley (Cobrinha), Parrudo (Corda Preta) e dos Graduados Japa, André, Evaldo, Ledinho, Mateus (Cobrinha) e Cabeleira (Corda Preta).
Durante o encontro, que teve o apoio da HC Celulares, Clínica Integrar, Sandro Cabeleireiro, Oral Dentes e Douglas Celulares, várias atividades foram desenvolvidas, dentre elas musicalidade, palestra, maculelê, samba de roda, aulão com Mestre Léo e roda de Capoeira.
De acordo com os organizadores, o evento apresentou o novo grupo de capoeira “Centro Cultural de Capoeira Kilombo dos Guerreiros” aos Mestres da região, com o objetivo de somar na educação e formação das crianças de Leopoldina e cidades vizinhas.
O endereço do Centro Cultural de Capoeira Kilombo dos Guerreiros é Rua Domingos Zambrano, nº 22, na parte alta do Bairro São Cristóvão.

Jornal O Vigilante Online
















