Cobertura de ponto de ônibus desaba e mata adolescente em Cataguases
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Cobertura de ponto de ônibus desaba e mata adolescente em Cataguases

Cobertura de ponto de ônibus desaba e mata adolescente em Cataguases
Marcelo Lopes/Reprodução

Vitima foi atingida enquanto se afastava dela.

A cobertura de um ponto de ônibus desabou sobre um adolescente na tarde desta sábado, 26 de agosto, na Vila Tereza, em Cataguases. Ele teve morte instantânea e as causas serão apuradas.

O Corpo de Bombeiros assumiu o registro da ocorrência e a Polícia Militar deu apoio até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também compareceu ao local.

continua depois da publicidade



De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a vítima teria se pendurado no teto da cobertura para fazer um alongamento quando percebeu um barulho estranho na estrutura.

Ele e os colegas, saíram debaixo dela, cada um tomando uma direção, mas o conjunto tombou para frente, atingindo o jovem, de 17 anos, que morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

A Prefeitura de Cataguases divulgou uma nota sobre o desabamento da cobertura que tirou a vida do adolescente. Confira abaixo:

“A Prefeitura de Cataguases lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde de hoje (26) nas imediações do Bairro Vila Tereza, e expressa suas condolências aos familiares da vítima. Estamos com equipes da Defesa Civil e Secretarias voltadas à nossa infraestutura acompanhando os trabalhos de praxe, dando suporte aos envolvidos nessa lamentável tragédia. Estamos aguardando a perícia técnica para entender melhor o ocorrido e podermos emitir um parecer técnico. Reafirmamos nosso empenho em garantir a segurança de todos os cidadãos cataguasenses.”

Jornal O Vigilante Online com Site do Marcelo Lopes

📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida