O professor Júnior Cruz conquistou o título de campeão mundial na categoria faixa preta M1 leve e o aluno Matheus Andrade campeão mundial na categoria Azul M1 meio pesado.




Uma equipe de 4 atletas de Leopoldina, da Chão Explosivo – Escola de Jiu-Jitsu CRUZ BJJ, participou no último final de semana do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico (CBJJO) nos dias 11, 12 e 13 de agosto na Arena da Juventude, no Rio de Janeiro.
Durante o evento, que lotou aquela instalação esportiva, o professor Júnior Cruz conquistou o título de Campeão Mundial na categoria faixa preta M1 leve, após disputar 3 lutas. Dentre os alunos da Academia Chão Explosivo, o aluno Matheus Andrade finalizou 3 das suas 4 lutas, garantindo o título de Campeão Mundial na categoria Azul M1 meio pesado.
Júnior Cruz informou que Rogger Morais lutou muito bem e conseguiu o 3º lugar no pódio. Carlos Filho lutou muito, deu o seu melhor, porém perdeu a primeira luta nos pontos. “Gostaria de parabenizar toda a nossa equipe, professores e amigos de treinos. Ninguém luta sozinho”, declarou o professor, destacando que o apoio da Sol e Neve nessa jornada é de extrema importância. “Muito obrigado pelo apoio de sempre. Fico muito feliz em poder representar a marca da melhor forma possível”, concluiu.
Localizada na Rua Barão de Cotegipe, nº 180, 2º andar, em cima do Magazine Luíza a Academia Chão Explosivo – Escola de Jiu-Jítsu CRUZ BJJ conta com turmas Kids, Infantil, Juvenil e Adulto, divididas nos níveis Iniciante, Intermediário e Avançado, com treinos de segunda à sexta-feira, nos períodos da tarde e noite.
“No período da manhã deixamos a agenda aberta somente para os atendimentos particulares ou grupo reduzido”, complementou o Mestre Júnior Cruz.

Jornal O Vigilante Online














