Colisão na Serra da Vileta em Leopoldina deixa uma pessoa gravemente ferida
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Colisão na Serra da Vileta em Leopoldina deixa uma pessoa gravemente ferida

Colisão na Serra da Vileta em Leopoldina deixa uma pessoa gravemente ferida
O Vigilante Online

Acidente envolveu um automóvel e uma carreta cegonha. Vítima ficou presa às ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros.

continua depois da publicidade



Um acidente no final da madrugada deste sábado, 15 de julho, deixou uma pessoa gravemente ferida na rodovia BR-116, em Leopoldina. Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e EcoRioMinas foram acionados.

O acidente aconteceu na altura do km 774, próximo do Belvedere da Serra da Vileta, ocasião em que o automóvel seguia com quatro ocupantes sentido Muriaé e colidiu no eixo traseiro de uma carreta cegonha que seguia em sentido oposto. Após a colisão o veículo colidiu novamente contra a rocha localizada às margens da pista.

continua depois da publicidade



Um dos ocupantes do automóvel ficou preso às ferragens e foi socorrido com ferimentos graves. Ele foi retirado pelos bombeiros militares do 7º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Leopoldina e encaminhado por uma equipe de resgate da EcoRioMinas para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

continua depois da publicidade



Atuaram na ocorrência os bombeiros militares Sargento Franco, Cabo Siqueira e Soldado Pereira. Pela PRF, os agentes Marcelo de Medeiros e Caldeira e pela EcoRioMinas o médico Tarcísio, condutor socorrista Marcos Vinicius e a enfermeira Franciele.

Jornal O Vigilante Online



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida