Uma pistola e munições foram apreendidas.
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos e apreendeu uma pistola e 13 cartuchos de munição calibre .380 após uma ação realizada neste sábado, 1º de julho, em Leopoldina.
De acordo com a corporação, militares recebintuieram informações de que um indivíduo estaria se deslocando armado do Bairro Solar sentido Avenida dos Expedicionários em um carro branco. O mesmo suspeito, conforme informou a PM, teria efetuado disparos de arma de fogo contra um homem na última quinta-feira, 29 de junho.
Diante das informações, com o intuito de prevenir um possível homicídio, os militares se deslocaram rapidamente para a região do Bela Vista no objetivo de localizar o veículo. No Bairro Solar, os policiais visualizaram o carro e ao interceptarem o veículo seu condutor desembarcou e fugiu armado pulando muros e invadindo residências daquele bairro. Durante a fuga a Polícia Militar realizou dois disparos visando coibir qualquer ação do indivíduo que pudesse causar vítimas.
Após intenso acompanhamento os militares localizaram o indivíduo escondido em uma residência. A PM informou que durante a fuga ele jogou a arma e o carregador em um terreno. O material foi localizado e apreendido pelos policiais.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina juntamente com a arma e munições apreendidas.
Ainda conforme a Polícia Militar, o preso possui passagens por homicídio, lesão corporal, disparo de arma de fogo e tráfico de drogas.
Atuaram na ocorrência os militares Sargento Titonelli e Cabo Medeiros com o apoio do Sargento Edinilson e Soldado Felipe.

Jornal O Vigilante Online


















