Duas armas de fogo e munições foram apreendidas na casa do autor. PM informou que os disparos ocorreram após uma discussão em um bar no distrito de Angustura.
Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Militar após efetuar disparos de arma de fogo em via pública depois de uma discussão em um estabelecimento comercial localizado na Praça Ministro Clóvis Salgado, no distrito de Angustura, em Além Paraíba. A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, 25 de junho. Uma pessoa foi atingida na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da PM de Além Paraíba compareceu ao local, onde os militares, com apoio da guarnição de Santo Antônio do Aventureiro mantiveram contato com os envolvidos e tomaram conhecimento que o autor, depois de discutir com frequentadores de um bar teria se armado e retornado ao estabelecimento, vindo a desferir tiros em via pública e ameaçado outras pessoas.
Um homem de 58 anos, frequentador do local, foi atingido superficialmente na cabeça. O autor foi localizado pelos militares em sua residência, onde foram apreendidas uma espingarda PUMP calibre 12 e uma pistola Taurus .380, além de munições calibres .12, .380 e 38, parte delas intactas.
Foram encaminhados para atendimento no Pronto Socorro as vítimas e o autor, que apresentava lesão na face. Por alegar estar se sentindo mal, ele permaneceu em observação médica sob escolta da guarnição da PM de Santo Antônio do Aventureiro.
As vítimas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, juntamente com as armas e munições apreendidas, para as devidas providências legais.
Atuaram na ocorrência os militares Sargento Amarildo e Cabo Serpa, com apoio do Sargento Alessandro na Sala de Operações da 52ª Cia PM de Além Paraíba.
Jornal O Vigilante Online


















