Morre aos 88 anos em Leopoldina o jornaleiro João Afonso
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Morre aos 88 anos em Leopoldina o jornaleiro João Afonso

Morre aos 88 anos em Leopoldina o jornaleiro João Afonso
Raquel Regina/Arquivo Pessoal

Carteiro aposentado, “Seu João”, como era conhecido, manteve por mais de 40 anos sua banca de jornais e revistas na região central da cidade.

Faleceu neste sábado, 27 de maio, o Sr. João Afonso, aos 88 anos. Carteiro aposentado dos Correios, durante mais de 40 anos “Seu João”, como era conhecido pelos clientes e amigos, trabalhou na banca de jornais e revistas no Centro da cidade, localizada entre a Rua Plóbio Cortes de Paula e a Praça General Osório.

Filho do casal Antônia Maria Afonso e Dilermando Afonso, Sr. João da Banca de Jornais nasceu em São João Del Rey em 3 de abril de 1935 e era casado com a Sra. Iracy do Carmo Afonso e pai de Raquel Regina Afonso (Raquel da Zumba), Cláudia Regina (falecida), Fátima Regina Afonso, Kátia Regina Afonso, Giovanni Francisco Afonso, Juarez Francisco Afonso e Domingos Sávio Afonso.

continua depois da publicidade



De acordo com a filha Raquel Regina, Sr. João teve complicações de saúde e precisou interromper seu trabalho na banca de jornais e revistas.

Na última sexta-feira ele foi internado na Casa de Caridade Leopoldinense, onde veio a falecer no sábado. “Em nome da nossa família agradeço à médica Dra. Donata Suti e à equipe do Hospital que acompanhou meu pai e fez o possível e o impossível para nos ajudar”, registrou a filha.

O velório do Sr. João Afonso acontece na Capela Mortuária do Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, em Leopoldina, onde o sepultamento será realizado às 15h deste domingo (28).

A família, enlutada, agradece pelas manifestações de apoio recebidas.

Jornal O Vigilante Online



continua depois da publicidade



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram






 

A cópia de conteúdo não é permitida