Ela entregou aos policiais uma sacola com as drogas que seriam de seu filho.
A mãe de um adolescente de 17 anos residente em Guarará, acionou a Polícia Militar nesta quinta-feira, 30 de março, para verificar um possível tráfico de drogas.
Ao chegarem na casa da mulher, os policiais receberam dela uma sacola com grande quantidade de drogas, além de balança de precisão e materiais para dolagem dos entorpecentes que seriam de seu filho.
continua depois da publicidade
Quando os policiais chegaram na residência o menor não estava em casa e a porta do quarto dele estava trancada. Os militares realizaram patrulhamento no intuito de localizá-lo e o encontraram pouco tempo depois.
De volta ao imóvel, eles descobriram uma pedra bruta de crack em cima do guarda-roupa, além de dinheiro e “sacolés” utilizados para venda fracionada de drogas.
O adolescente foi apreendido em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Bicas, juntamente com os materiais apreendidos.
Na residência do jovem foram apreendidos 1 pedra bruta de crack, 1 balança de precisão, 1 celular, 52 buchas de maconha, 1 porção de maconha, diversos sacolés, 2 dichavadores, 2 blocos de filtro para fabricação de cigarros de maconha, 05 caixas de seda (papel utilizado para confeccionar os cigarros de maconha).
Jornal O Vigilante Online com Portal RKF
continua depois da publicidade











