Após a colisão carreta caiu da ponte do Vale do Pomba e motorista conseguiu sair antes da submersão.

Um acidente envolvendo uma carreta e um automóvel deixou uma pessoa morta na tarde desta quinta-feira, 12 de janeiro, na ponte sobre o reservatório da UHE Barra do Braúna, conhecida como Vale do Pomba, em Laranjal. A colisão foi registrada na altura do km 740 da rodovia BR-116.
De acordo com as informações apuradas pelo jornal O Vigilante Online, uma pessoa cuja idade ainda não foi revelada veio a óbito no local.
Após a colisão a carreta caiu da ponte e o condutor conseguiu sair antes da submersão. Ele dispensou atendimento médico no local.
Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e SAMU estão no local e a ocorrência segue em andamento. Atuam pelo 7º Pelotão BM de Leopoldina os militares Sargento Ferrari, Cabo Cabidelli, Soldado Esteves e Soldado Machado.
Esta matéria está em atualização
Jornal O Vigilante Online







