Idoso morre ao ser atingido por muro durante temporal de granizo em Piraúba
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Idoso morre ao ser atingido por muro durante temporal de granizo em Piraúba

Idoso morre ao ser atingido por muro durante temporal de granizo em Piraúba
Idoso morre durante temporal em Piraúba - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Fortes chuvas acompanhadas de vento atingiram diversas cidades da região.

Um idoso, de 62 anos, morreu ao ser atingido por um muro que caiu durante um temporal com granizo na tarde desta terça-feira em Piraúba. O caso foi registrado no Bairro João Gonçalves da Neiva pelo Corpo de Bombeiros de Ubá.

Segundo informações da corporação, equipes foram encaminhadas até a Rua Franklin Bento Salgado, para realizar o atendimento a um chamado de que um muro de alvenaria havia caído sobre uma pessoa, e que ele permanecia sob os escombros, sem mais informações.

Quando chegaram ao local, os militares confirmaram a situação e constataram se tratar de um muro de uma casa que veio a cair sobre a vítima, que foi localizada rapidamente debaixo dos escombros. O idoso teve a morte confirmada por uma equipe médica ainda no local.

De acordo com os bombeiros, a causa da queda de muro está associada às chuvas intensas com granizo que ocorreram na cidade.

A corporação acionou as equipes da Polícia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil para demais providências. As equipes permaneceram no local para aguardar os apoios solicitados e vão avaliar também danos associados ao evento em outros pontos da cidade.

Temporais
Temporais com chuva de granizo voltaram a atingir cidades da Zona da Mata e Campos das Vertentes nesta terça. Além de Piraúba, também houve registro de tempestade em Guarani, Tabuleiro, Tocantins, Rio Pomba, Paiva, Visconde do Rio Branco e Santa Bárbara do Tugúrio.

Chuva de granizo em Piraúba – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em alguns municípios, como em Tabuleiro, também houve vendaval e alagamentos em algumas vias.

G1 Zona da Mata

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram






 

A cópia de conteúdo não é permitida