Homem é preso em Leopoldina após agredir e ferir com tesourada duas pessoas em Recreio
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Homem é preso em Leopoldina após agredir e ferir com tesourada duas pessoas em Recreio

Homem é preso em Leopoldina após agredir e ferir com tesourada duas pessoas em Recreio
O Vigilante Online

Militares do 68º Batalhão da PM em Leopoldina efetuaram a prisão no Centro da cidade.

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar após ferir com socos e tesouradas três pessoas na madrugada da segunda-feira, dia 10 de outubro, em Leopoldina e durante a manhã desta terça, dia 11, no município de Recreio.

Conforme as informações apuradas pelo jornal O Vigilante Online, o indivíduo teria chegado pela manhã na casa de sua ex-companheira na Rua Manoel Leite Pinho, Centro de Recreio, ocasião na qual arrombou e invadiu o imóvel onde também estavam seus três filhos e o atual namorado dela.

O autor agrediu a mulher com socos e com uma tesoura feriu o companheiro de sua ex com golpes no braço direito, tórax, duas perfurações nas costas e na altura do braço.

Em seguida, o homem pegou dois dos seus três filhos e fugiu sentido Leopoldina, onde foi preso escondido dentro de uma loja na região central da cidade. Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital de Recreio e atendidos pela equipe médica de plantão.

Ainda de acordo com a PM, durante a madrugada o mesmo indivíduo teria se envolvido em uma briga em Leopoldina onde esfaqueou um homem.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Atuaram na ocorrência os militares do 68º Batalhão da Polícia Militar de Leopoldina, Capitão Seoldo, Sargento Vinícius, Sargento Barros e Cabo Sabino. Na prisão do autor atuaram os militares Sargento Vieira, Sargento Sales, Cabo Cesar, Cabo Malta e Cabo Carvalho.

Jornal O Vigilante Online

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida