Termômetros devem ultrapassar os 30 °C na maioria das cidades da Zona da Mata e Campo das Vertentes.
A semana do feriado de Nossa Senhora da Aparecida será marcado por dias quentes e previsão remota de chuva para a Zona da Mata e Campo das Vertentes.
O tempo tende a ser estável e com poucas variações na condição de temperaturas. A informação é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Apesar de uma semana seca, ainda é esperado pancadas de chuvas em Juiz de Fora e região ainda nesta segunda-feira (10) e na sexta-feira (14).
As precipitações são aguardadas por conta de uma frente fria que se formou no Sul do Brasil no domingo (9) e avançou pelo Sudeste e Centro-Oeste. A massa sobe até o Rio de Janeiro e depois se afasta para o mar, por isso, não deve causar problemas na região leste de Minas Gerais.
Previsão do tempo para cidades da região:

>> G1 Zona da Mata








