
A escola de jiu-jítsu Cruz BJJ (chão explosivo) de Leopoldina, disputou no último domingo, 3 de julho, o primeiro Ubá OPEN. O evento, realizado no Mangueiras Country Clube, contou com aproximadamente 10 horas de duração e reuniu atletas de várias escolas regionais.
De acordo com o atleta e professor de Educação Física, Júnior Cruz, proprietário da Escola de Jiu-Jitsu Cruz BJJ (Chão explosivo), ao todo, entre adultos e “kids” a Cruz BJJ competiu com 9 atletas e conquistou 8 medalhas, sete delas de ouro e uma de bronze.
A turma Kids vem tomando grande destaque regionalmente devido ao desempenho e dedicação dos atletas.
“Gostaria de agradecer em especial ao nosso patrocinador oficial SOL E NEVE , que vem me dando o suporte necessário para que possamos juntos seguir em frente , em busca de títulos e conquistas. O nosso objetivo sempre será representar a marca da melhor forma possível. Obrigado SOL E NEVE por acreditar no jiu-jítsu leopoldinense, um jiu-jítsu com quase 20 anos de história consolidados por nosso grande mestre Ulisses Silva de Oliveira”, declarou Júnior Cruz.
A Escola de Jiu-Jítsu Cruz BJJ está localizada no 2º andar na Rua Barão de Cotegipe, nº 180, em cima do Magazine Luiza, Leopoldina, MG.

Jornal O Vigilante Online
Leia também:








