Homem é preso pela PM após furtar bicicleta e agredir vítima em Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Homem é preso pela PM após furtar bicicleta e agredir vítima em Leopoldina

Homem é preso pela PM após furtar bicicleta e agredir vítima em Leopoldina
Arquivo/O Vigilante Online

Proprietário tentou segurá-lo, mas foi agredido com socos e pedra. Natural do Rio de Janeiro, o autor se encontrava em situação de rua no município há três dias.

Policiais militares de Leopoldina efetuaram a prisão de um indivíduo que tentou furtar uma bicicleta que estava estacionada e trancada na Praça Professor Botelho Reis nesta sexta-feira, 10 de junho. Além disso, ele agrediu a vítima que tentou efetuar sua prisão.

Conforme a Polícia Militar, a vítima, de 56 anos, avistou a ação do infrator que havia acabado de furtar a bicicleta, ocasião em que correu atrás do indivíduo que abandonou a bicicleta e tentou fugir.

O indivíduo, de 32 anos, rasgou a camisa da vítima e arremessou um cone que atingiu seu braço, desferiu-lhe socos, além de pegar um paralelepípedo para acertá-la, conseguindo fugir em seguida. A vítima recebeu atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

A PM foi acionada e rapidamente analisou imagens do crime e iniciou rastreamento. Os militares Sargento Edleny e Cabo Duarte localizaram e abordaram o autor que seguia sentido rodoviária.

Segundo a corporação, o homem disse que não iria furtar a bicicleta, mas confessou ser ele o indivíduo em questão. Ele foi reconhecido pela vítima e testemunhas.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde teve o flagrante ratificado pela autoridade policial.

A PM informou que o indivíduo é natural do Rio de Janeiro e se encontrava em situação de rua no município há três dias.

Jornal O Vigilante Online

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida