Em menos de 9 horas de liberdade, um homem foi preso, novamente, por suspeita de furto em Leopoldina na madrugada desta sexta-feira, 3 de junho, em Leopoldina.
Segundo a Polícia Militar, durante operação patrulha da madrugada, os militares receberam informações de que um indivíduo havia pulado o muro de um depósito de materiais de construção. No local, após chegada do proprietário, a guarnição iniciou uma varredura em toda vasta extensão do depósito, localizando o indivíduo que estava escondido em meio aos materiais.
Ele estava na posse de R$308,00 que havia pegado no escritório, após arrombar uma porta interna.
Ainda conforme a PM, a Vítima possui alarme e viu o indivíduo através de câmeras internas, acionando a polícia. A corporação ressaltou que mesmo o local possuindo muro alto, concertinas, câmeras e alarme, não desestimulou a ação do indivíduo que já é conhecido no meio policial pela prática de reiterados crimes, principalmente furto e roubo.
A PM informou ainda que o homem usava tornozeleira eletrônica e havia saído da cadeia em menos de 9 horas para prisão domiciliar.
Ele foi conduzido para a delegacia juntamente com o dinheiro recuperado.
Atuaram na ação os militares Sargento Edleny e Cabo Duarte, com o apoio da Cabo Nicole na Sala de Operações da 37ª Cia PM do 68º Batalhão da PM de Leopoldina.
Jornal O Vigilante Online






