A STONE HOUSE, em Leopoldina, volta à ativa no mês de junho. Inaugurada em dezembro de 2019, a Casa interrompeu a realização de eventos devido à pandemia e as consequentes medidas sanitárias para enfrentamento da Covid-19, dentre elas o distanciamento social.
A informação da reabertura da STONE HOUSE foi confirmada pelo empresário Antônio Carlos de Oliveira Silva, o “Tõe” e sua esposa Karina Pires Policiano e Silva, proprietários da STONE HOUSE e da Sorveteria Sol e Neve no Centro da cidade, entre as Praças Félix Martins, João XXIII e General Osório.
Com aproximadamente 2.000m² de área útil, a bela estrutura da STONE HOUSE está localizada próximo ao Pórtico da cidade, na Rua José Peres, nº 812.
Idealizada para receber vários tipos de eventos, desde as músicas de rock, sertanejo, tecno, funk e samba a espaços para cerimônias como casamento, formatura, festas de aniversário, stand ups, palestras e convenções de empresas, a STONE HOUSE conta com 02 palcos, um para a banda principal e outro para a secundária, 02 camarins, pista de dança com dj, camarote, 02 bares, balcão de drinks, restaurante, espaço lounge, cozinha industrial, banheiros com acessibilidade, terraços jardins, área de fumantes e espaço reservado para aniversários, que poderão acontecer ao mesmo tempo de um evento. Um clima intimista será sentido entre os músicos e o público, uma vez que, os palcos estão localizados bem próximos das pessoas.

O local é de fácil acesso e dispõe de vagas de estacionamento no seu entorno, sistema de segurança por câmeras e pessoal qualificado. A STONE HOUSE conta com sistema digital de compras com cartões de créditos oferecidos pela própria casa, para assegurar o controle de consumo e garantir a satisfação dos clientes.
Os ambientes da STONE HOUSE são todos climatizados, inclusive a cozinha e os banheiros. Totalmente informatizada, a casa de eventos está instalada bem próximo das sedes do Corpo de Bombeiros e SAMU em Leopoldina.
Em breve, o Jornal O Vigilante Online divulgará a programação de reabertura da Casa de Eventos STONE HOUSE, em Leopoldina.

Jornal O Vigilante Online







