Roubo ocorreu na última sexta-feira (6). Indivíduo foi encontrado debaixo de uma cama em uma casa no Bairro Aeroporto na tarde de domingo.
Um dos suspeitos, que não teve a identidade revelada, de assaltar uma joalheria na última sexta-feira (6) foi preso na tarde de domingo (8) em Muriaé. Conforme a ocorrência, o indivíduo foi encontrado debaixo de uma cama em um quarto com todo o material roubado no estabelecimento.
Ainda conforme a Polícia Militar, desde sexta-feira os policiais realizavam buscas pelos autores e no domingo receberam uma denúncia anônima que dizia que alguns dos criminosos estariam em uma casa no Bairro Aeroporto e realizavam a divisão das joias.
Quando os policiais chegaram ao local, um deles conseguiu fugir enquanto o outro foi preso. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido e, ainda segundo a corporação, é suspeito de outros crimes cometidos em Muriaé.

Roubo a joalheria
Uma joalheria foi assaltada no Bairro Barra, em Muriaé, na tarde de sexta-feira. Segundo a PM, os suspeitos disparam acidentalmente ao tentar quebrar o vidro com uma arma de fogo; não houve feridos.
Ainda de acordo com os militares, os dois suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, entraram na loja e anunciaram o assalto, um deles usou um martelo para quebrar as vitrines.
O proprietário, que também não teve a identidade divulgada, não soube informar o valor do prejuízo. Os policiais revelaram que pouco antes do assalto os suspeitos haviam roubado a motocicleta usada durante o roubo.
G1 Zona da Mata
Veja também:







