Ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil localizou e capturou o indivíduo que também é suspeito de furtos no município.
Um albergado, de 21 anos, foi preso nessa quarta-feira, 4 de maio, por descumprir regras do regime aberto em Miraí.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais receberam denúncia anônima dando conta de que o foragido estaria escondido em uma residência no Bairro Toboões. Uma ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil foi montada para captura do indivíduo que já possuía alerta de fuga nos sistemas informatizados dos órgãos de segurança pública do Estado.
Ao avistar a aproximação policial o rapaz tentou fugir escalando diversos muros e passando por uma vasta pastagem existente nas proximidades da Avenida Cataguases. Ele foi perseguido pelas equipes policiais, ocasião em que foi preso.
Conforme a PM, o indivíduo é conhecido pela prática de furtos naquela cidade e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Jornal O Vigilante Online
Leia também:
Imóveis à venda em Leopoldina:











