O proprietário de um estabelecimento que funciona como correspondente bancário foi assaltado na quarta-feira (27) na Rua Henrique Tonete, no Bairro Jardim Guanabara, em Mar de Espanha. A dupla de criminosos levou R$ 6 mil da vítima e fugiu em um carro em seguida.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o roubo ocorreu por volta das 10h30 de quarta. A vítima, de 64 anos, transitava pelo local com um malote e estava a caminho do estabelecimento quando foi abordada pelos assaltantes.
Armados, eles anunciaram o assalto, empurraram o idoso e levaram a quantia em dinheiro. Ainda conforme a PM, eles fugiram em um carro, que posteriormente encontrado na zona rural do município.
O veículo estava destrancado e sem a chave. No interior do carro a pasta usada como malote foi encontrada com papéis de anotações feitas pela vítima. Também foram encontrados papéis de compra de autopeças e uma conta de luz.
Após consulta no sistema, foi identificado o proprietário do veículo como sendo um morador de Juiz de Fora, com passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. A PM foi até a casa dele, mas foi informada que ele havia se mudado.
O carro foi levado para um pátio credenciado, onde passará por perícia. Até a última atualização desta reportagem os suspeitos não haviam sido encontrados.
Por G1 Zona da Mata







