
Ficou decidida, em reunião realizada nesta quinta-feira, 7 de abril, a parceria entre a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina – ACIL e a Prefeitura de Leopoldina, para a realização da 3ª edição da Festa do Imigrante Italiano, com apoio da Associação Agropecuária de Tebas – Agropete e Apae de Leopoldina.
O evento será realizado de 17 a 22 de maio em Leopoldina e apresentará novo formato, com apresentações de música e danças típicas, roteiro gastronômico, noite de massas, exposição, palestras, caminhada do imigrante e o encerramento com o tradicional Festival de Macarronada na praça no distrito de Tebas. Em breve será divulgada a programação oficial!
Participaram da reunião o prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, o presidente da ACIL, Pedro Augusto Monteiro, Rômulo Nascimento, Jairo Seoldo, Cristiano Fófano, Hudson Rodrigues e Claudio Guerson.


Marke Mídia, com Cristiano Fófano







