Com estreia prevista para 15 de agosto, durante 60 dias 10 pessoas anônimas e 4 famosas ficarão confinadas numa ilha paradisíaca em Angra dos Reis e também em um luxuoso iate. A premiação é de R$ 700 mil.

O leopoldinense Otávio Xavier, 39 anos, está concorrendo a uma das 14 vagas para o reality show Cruzeiro Colorido, um evento voltado ao público LGBTQIA+, de autoria do italiano Bruno Ventrone e realizado pela TV FERRARI, co-produtora que escolheu o Brasil para estrear a atração no dia 15 de agosto, com exibição na plataforma digital da Ferrari TV e apresentado pela ex-panicat Nicole Bahls e pelo promoter David Brasil.

“Gostaria que as pessoas votassem em mim, pra concretizar esse sonho!”, disse Otávio Xavier ao Jornal O Vigilante Online. “Meu perfil é diferenciado e eu sou o único da região que tá nessa seletiva”, acrescentou Otávio, que se inscreveu para o reality e agora conta com o voto popular para que consiga entrar no programa.
Dentre os 14 participantes do reality que concorrerão a R$ 700 mil reais em premiações, dez são anônimos e 4 famosos. Todos ficarão confinados durante 60 dias em uma ilha paradisíaca em Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro e também em um luxuoso iate. A programação trará baladas, disputas, provas incríveis e muita curtição em terra e no mar, com câmeras espalhadas por todos os lados, 24 horas por dia.
Para ajudar o mineiro e leopoldinense Otávio a entrar no Cruzeiro Colorido basta clicar aqui para ver seu perfil no site oficial do reality e responder SIM à pergunta, que quer saber se ele deveria participar do Cruzeiro Colorido.

O Vigilante Online







