Por Orlando Macedo
No último sábado, 5 de março, Leopoldina recebeu dois jogos na abertura do Campeonato Regional da Liga Esportiva de Cataguases (LEC). O Campeonato Regional da LEC é um dos mais cobiçados pelos jovens atletas da região. Com a participação de 9 times diferentes, o torneio se estenderá pelos próximos 3 meses.
Leopoldina está representada no torneio pelo Esporte Clube Leopoldina, comandado pelo técnico Sebastião Padeiro e sua equipe.
Para poder participar do torneio, o Esporte Clube Leopoldina contou com o apoio de diversas empresas da região. A Secretaria de Esportes, através de seu secretário Hudson, viabilizou o transporte para os jogos fora de casa.
Na rodada de sábado em Leopoldina, além do secretário Hudson, estiveram presentes o Secretário de Esportes de Recreio, Merica Ferreira, que também comanda o time do Ideal de sua cidade, e o Vereador Gilmar Pimentel, além de inúmeros torcedores.
No primeiro jogo a categoria sub-13 recebeu o time de Laranjal, comandado pelo técnico Peixoto, e confirmou o mando de campo obtendo sua vitória.
Na categoria sub 15, os visitantes lograram êxito em um jogo extremamente disputado. A próxima rodada dos times locais será em Palma, no sábado dia 12.









