Copasa informa interrupção temporária do abastecimento de água em Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Copasa informa interrupção temporária do abastecimento de água em Leopoldina

Copasa informa interrupção temporária do abastecimento de água em Leopoldina
Arquivo/O Vigilante Online

Moradores devem economizar água. Problema ocorreu em razão de falta de energia elétrica no bombeamento da estação de tratamento.

Uma falta de energia elétrica no bombeamento da estação de tratamento de água da Copasa em Leopoldina pode prejudicar o abastecimento na cidade nesta segunda-feira, 28 de fevereiro.

De acordo com as informações obtidas pelo jornal O Vigilante Online, o problema ocorre no trecho que bombeia a água da Serra de Vileta para a Estação de Tratamento.

Segundo a Copasa, a concessionária já foi acionada e a previsão é que a normalização do abastecimento ocorra gradativamente, até a noite desta segunda.

A Copasa também reforçou que o uso racional de água é importante em qualquer estação do ano e, mais ainda, quando ocorre algum tipo de interrupção de abastecimento.

O Vigilante Online

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida