Homem morre após ser alvejado por disparos de arma de fogo em Cataguases
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Homem morre após ser alvejado por disparos de arma de fogo em Cataguases

Homem morre após ser alvejado por disparos de arma de fogo em Cataguases

Ele foi atingido enquanto conduzia sua motocicleta pelo Bairro Granjaria.

Um homem foi morto a tiros pouco antes das 11 horas desta segunda-feira, 14 de fevereiro, na Avenida João Inácio Peixoto, logo após a entrada do Beco do Hipólito, Bairro Granjaria, em Cataguases.

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram para o local. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada.

Segundo informações preliminares obtidas junto a Polícia Militar, a vítima foi identificada como I. F. P., 66 anos de idade, e trabalhava como serralheiro. Até o fechamento desta matéria a PM ainda não tinha informações sobre a motivação do crime, nem a respeito do autor, que está foragido.

Também até a publicação deste texto as informações disponíveis davam conta de que Itamar seguia em sua motocicleta sentido Horto Florestal quando outra pessoa, também de moto, passou e fez disparos de arma de fogo contra ele.

Pelo menos um tiro acertou sua cabeça e ele teria morrido na hora. A equipe do SAMU chegou ao local minutos depois e constatou seu óbito.

Por Site do Marcelo Lopes

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida